DÍZIMO
ROUBANDO A DEUS?
“De fato eu o Senhor, não mudo. Por isso vocês, descendentes de Jacó, não foram destruídos. Desde o tempo dos seus antepassados vocês se desviaram dos meus decretos e não lhes obedeceram. Voltem para mim e eu voltarei para vocês”, diz o Senhor dos exércitos.
“Mas vocês perguntam’ como voltaremos?”
Pode um homem roubar a Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam - "Como é que te roubamos?". Nos dízimos e nas ofertas. Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando: A nação toda está me roubando. Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. “Ponham-me a prova, "diz o Senhor dos exércitos” e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. (ML 3.6-10). Saia dessa maldição dirija-se à Igreja ou pelo telefone +55 11 958133700
Ao depositar envie assim (EU NÃO ROUBO A DEUS), juntamente com seu nome completo, para que possamos colocar no livro de oração da madrugada, e estarmos orando por você todos os dias !
Rua Martins Fontes 379 centro de São Paulo Cep 01050000
CNPJ 09.576197.0001/86